radio web miragem

quinta-feira, 27 de setembro de 2018



Te peço Jesus, dai-me paz de espírito. Para que eu saiba que nada é capaz de me tirar de meu estado de calma, se eu assim o desejar. Que eu possa viver o dia de hoje com tranquilidade.
Te peço Jesus, dai-me a fé. Para que eu me eleve do emaranhado de ilusões do mundo e seja abraçado pela certeza de que por mais difícil que tudo pareça, o Bem no fim sempre triunfa. Que eu possa viver o dia de hoje com proteção.
Te peço Jesus, dai-me trabalho. Para que eu possa usar meu tempo de forma construtiva, assegurando sustento ao meu corpo e liberdade à minha alma. Que eu possa viver o dia de hoje com dignidade.
E que assim, meu corpo e alma sejam um só em ti, que tudo seja possível. E que eu possa viver mais um dia com plenitude praticando o Bem.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

rodada dupla

assista via blog https://radiowebmiragem.blogspot.com/