radio web miragem

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

fé no pai

É-nos muito difícil aceitar sermos servidos, perdoados e amados imerecidamente por quem quer que seja, e, em especial, por Jesus. Porque não podemos fazer nada para merecer o seu amor e, pior ainda, sabemos quantas vezes o traímos e o que Ele representa. Ele diz-nos o que o move: “Compreendem o que eu acabo de vos fazer? Chamam-me Mestre e Senhor e têm toda a razão, porque o sou. Se eu, que sou Senhor e Mestre, vos lavei os pés, também de agora em diante devem lavar os pés uns aos outros. Dei-vos o exemplo para que, assim como eu fiz, o façam também uns aos outros” (João 13:12–15).
Talvez uma parte da nossa relutância em aceitar o Seu perdão se deva à nossa perceção que também nos será pedido para não guardarmos rancores. Afigura-se porém que a maior relutância advém da dificuldade em aceitarmos um presente absolutamente gratuito. Mas quando o aceitamos, podemos exultar como Pedro: "Senhor, nesse caso não me laves só os pés, mas também as mãos e a cabeça!" (João 13:9).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

rodada dupla

assista via blog https://radiowebmiragem.blogspot.com/